PolíciaTodasDISE de Tupã prende casal de traficantes na zona leste de Tupã.

Redação Redação9 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/dise33-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Em mais uma ação coroada de êxito, a Polícia Civil, através da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes –  conseguiu prender um casal que praticava o tráfico de drogas na Rua João Capiotto.

Após investigações que demonstravam o tráfico de drogas praticado no imóvel localizado no Parque Ipiranga, foi solicitado mandado de busca e, no final da tarde desta terça-feira, os agentes da DISE, com apoio de policiais civis da DIG, estiveram na residência do casal e passaram a fazer busca pelo imóvel.

Durante as diligências foi apreendida uma porção de crack em poder do indiciado, mais algumas porções no quarto do casal e mais dois tabletes no congelador da geladeira.

Ainda os policiais conseguiram apreender petrechos próprios para embalar a droga e quase mil reais em papel moeda, fruto da venda de drogas.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, “a ação é fruto de investigação desenvolvida pelos policiais civis da DISE, a qual teve início após recebimento de denúncias feitas pela sociedade. Esta parceria entre a polícia e a sociedade tem como resultado a prisão daqueles que andam as margens da lei”.

Por mais uma oportunidade, a ação contou com a participação dos policiais civis lotados na DISE e com o imprescindível apoio de policiais da DIG.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!