PolíciaTodasDuas mulheres ficam feridas após queda de motocicleta na SP-294 em Herculândia. Uma delas ficou presa em um buraco de drenagem pluvial.

Redação Redação8 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/acidente-herculandia29.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No final da manhã desta terça-feira duas mulheres trafegavam pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido de Quintana para Tupã, quando ao passar pelo trevo principal de Herculândia a condutora perdeu o controle do veículo batendo na defesa metálica além do acostamento. 

As duas mulheres foram projetadas ao solo, sendo que uma delas caiu dentro de uma caixa de concreto além do acostamento que é parte do sistema de drenagem pluvial. 

A condutora da motocicleta foi socorrida por uma ambulância de Herculândia para o hospital local, com várias escoriações e um corte profundo em uma das pernas. 

Já a passageira precisou ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que usaram técnicas específicas de imobilização para retirar a mulher de dentro do buraco. 

Ao ser removida do espaço confinado foi constatado que a mulher tinha um corte muito profundo em um dos pés, e também há suspeita de fraturas. Imediatamente a vítima foi levada para o hospital de Herculândia. 

Os agentes do DER auxiliaram na sinalização, bem como a Polícia Militar de Herculândia. A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!