PolíciaTodasMulher é brutalmente agredida pelo marido na tarde deste domingo no Bairro José Feliciano.

Redação Redação6 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/bombeiro1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da tarde deste domingo moradores do Bairro José Feliciano perceberam quando uma briga doméstica saiu do controle, e avistaram um homem agredindo uma mulher com golpes de caibro de madeira, de aproximadamente 2 metros. 

Os vizinhos visualizaram a mulher sendo agredida na cabeça e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao perceber a intervenção dos vizinhos o homem fugiu do local. 

A Unidade de Resgate conduziu a vítima para Santa Casa de Tupã, sendo que ela apresentava vários ferimentos na cabeça e no rosto, além de várias perfurações causadas por facadas. 

Os Cabos Vesu e Gutierres foram até o local, e o agressor já foi identificado, sendo que ele tem diversas passagens policiais, inclusive, por violência domestica. 

Diversas equipes da Polícia Militar realizam buscas ao indivíduo. A vítima passa por atendimento na Santa Casa e o caso é considerado grave. 

O caso será registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de feminicídio. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!