PolíciaTodasPolícia Militar flagra indivíduo com maconha, crack e cocaína no Bairro João Paulo II.

Redação Redação5 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/jovar-brigantini1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta sexta-feira os Soldados Alan e Guevara receberam informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em sua residência, no Bairro joão Paulo II. 

Os policiais foram até o local indicado, com apoio do Sargentos Dias e Moises, Cabos Bruno, Cristina, Sanches, Caldeira, Dutra e Rogério Silva, visto que no local havia várias pessoas. 

Imediatamente ao chegar no local, três homens foram abordados na frente do imóvel, e uma mulher empreendeu fuga para dentro da casa.

Os policiais a acompanharam e a questionaram sobre o marido dela, que era o alvo da denúncia. Prontamente ela apontou para um quarto, que estava com a porta trancada. 

Após alguns minutos ele abriu a porta, sendo realizada busca pessoal nele, e nada de ilícito encontrado. 

Simultaneamente os policiais iniciaram buscas no quarto e encontraram escondido no guarda roupas, 17 porções de maconha, 1 porção de cocaína e 2 porções de crack, além de R$629,00 em dinheiro. 

Dessa forma o indivíduo foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão em flagrante. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!