RegiãoTodasEstudante de medicina de Adamantina é acusado de ferir cachorro e portar drogas, Polícia Civil investiga o caso

Redação Redação5 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/cachorro-adamantina.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um estudante de medicina de Adamantina foi autuado na tarde de ontem (4) pelos crimes de mau trato de animal e porte de entorpecente.

Ao averiguar a denúncia feita por vizinhos da residência localizada no Residencial San Miguel, a Polícia constatou os maus tratos no animal que estava ferido.

Na vistoria domiciliar, também foi localizada uma porção de droga

A Polícia Civil de Adamantina elaborou o boletim de ocorrência/termo circunstanciado de porte de drogas e maus tratos a animais.

O homem foi ouvido e liberado após os trabalhos da Polícia Civil. O cachorro foi encaminhado para atendimento por médico veterinário.

Segundo a Polícia Civil, o autor já possui passagem por tráfico de entorpecentes e estava envolvido em ocorrência no mês de maio deste ano quando um grupo de estudantes de medicina e outros envolvidos foram presos em Adamantina.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Adamantina está a frente do caso e abriu inquérito para apurar os fatos.

FOTO: Divulgação





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!