PolíciaTodasDISE de Tupã prende dois traficantes e apreende quase 1kg de cocaína.

Redação Redação3 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/dise32.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Em continuidade ao árduo trabalho de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – conseguiu, por meio do trabalho de inteligência policial, prender mais dois traficantes na manhã desta quinta-feira em Tupã.

Após intenso trabalho de investigações, os policiais da DISE conseguiram identificar que o desempregado, de 31 anos de idade, morador no Parque Ibirapuera, estaria promovendo o tráfico de drogas e guardando a droga na casa de sua sogra, uma auxiliar de cozinha de 36 anos de idade e moradora no mesmo bairro.

Nesta manhã, munidos de mandado de busca, os policiais civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, estiveram nas duas residências.

Na casa do desempregado foi apreendida a quantia de R$ 411,00, em notas de pequenos valores, enquanto que na residência da auxiliar de cozinha, os policiais conseguiram localizar dentro do guarda-roupa, uma sacola plástica que acondicionava mais de setecentos gramas de cocaína.

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente serão apresentados em audiência de custódia.

A ação policial, mais uma vez coroada de êxito, contou com a participação de todos os policiais civis lotados na DISE e com o imprescindível apoio da DIG.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!