InternacionalTodasAtaque com faca contra policiais deixa mortos no centro de Paris.

Redação Redação3 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/paris1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem atacou policiais com uma faca na sede da polícia de Paris, na França, no início da tarde desta quinta-feira (3). De acordo com a prefeita Anne Hidalgo, vários policiais morreram.

O balanço oficial de vítimas ainda não foi divulgado. O jornal “Le Parisien” e TV BMF informaram que o agressor matou quatro pessoas antes de ser abatido.

As autoridades ainda não divulgaram a identidade das vítimas ou do agressor. Porém, de acordo com mídia local, o agressor era um funcionário do serviço de informática.

O secretário do sindicato Alliance Police, Loïc Travers, informou que ele trabalhava no setor administrativo havia 20 anos. “Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas”, afirmou.

Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en Colère, afirmou que ele tinha problemas com sua chefe.

A sede da polícia fica na Île de la Cité, que foi bloqueada pelas forças de segurança. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada.

O presidente francês, Emmanuel Macron, foi ao local do incidente, de acordo com declaração divulgada pelo Palácio do Eliseu.

Os ministros do Interior Christophe Castaner, o primeiro-ministro Edouard Philippe e o procurador da república também foram ao local.

A prefeita de Paris se manifestou no Twitter após o ataque. “O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vãos paras famílias das vítimas e seus entes queridos”.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!