Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e a guerra no ninho

Redação Redação3 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/armando30.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? Tô aqui escondido embaixo da cama, mas não to fugindo da polícia, igual uns e outros por aí não, tô é com medo de sobrar bicada na briga dos “Tucanos” na aldeia…

Tão dizendo que é “tratorzada” prum lado, “Bragatada” pro outro, e ainda tem a turma do “Morango” correndo por fora, que tão falando que tão até pendurada nas “sacolas” dum tal de “Vinho-ali”.

A verdade é uma só, os “Tucanos”, que um dia já mandaram na aldeia, hoje estão brigando entre si, dizem até que um “golpe de estado” tucano não é descartado…

Por outro lado tem tucano que já está pousado no “ninho verde” e deve apoiar o Rick, isso aquele mesmo que foi cassado, que deve ser candidato a vereador na próxima eleição…

Por falar em verdes, depois de se recuperarem da cassação, estão todos reunidos no “Barão do Cimento” articulando como atrapalhar o “Consulado Oriental”…

Dizem por ai, que o objetivo de vida de alguns “pitbulls” é jogar uma bomba atômica nos “orientais” do Paço Municipal, e pelo visto começaram queimando documentos públicos, por mais que isso seja contra os ideais verdes….

E a pergunta que não quer calar, será que é verdade que “ele” corre o risco de ser preso????

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!