DestaquePolíciaTodasMotorista que teve 90% do corpo queimado em assalto morre na manhã desta quarta-feira

Redação Redação2 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/latrocinio1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Joaquim de Oliveira, de 54 anos, que foi roubado e teve 90% do corpo queimado, próximo ao “Postinho de Universo” não resistiu aos ferimentos sofridos.

A vítima estava internada na UTI em Marília, desde o último sábado. O autor do latrocínio foi preso no dia seguinte do roubo. O carro que foi roubado também foi recuperado.

O Caso

Na noite de sexta-feira(27) o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado pois um homem, aparentando certa idade chegou ao “Postinho de Universo” com praticamente todo corpo queimado pedindo por ajuda. 

Rapidamente os bombeiros foram ao local, e ao chegar foram informados pelo senhor que um homem armado havia o rendido e fugido com seu carro, um veículo Gol, cor preta, placa de Piacatu EPD 0029. 

A vítima, com vários ferimentos ainda relatou que apanhou do criminoso, e que ele havia colocado fogo na vítima antes de fugir com o carro. O senhor relatou que foi contratado para levar o homem de Piacatu para Parapuã, mas no meio do caminho foi anunciado o assalto e ele foi colocado no porta malas do carro. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!