DestaquePolíciaTodasAluno é agredido com cadeirada dentro da sala de aula em Tupã.

Redação Redação2 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/cadeirada.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um aluno foi agredido dentro da sala de aula com uma cadeirada. Um vídeo registra o momento da agressão, e é possível ver a vítima caindo.

O fato aconteceu na manhã de ontem na Escola Estadual Dr. Lélio de Toledo Piza e Almeida.

Alunos do 8º ano, idades entre 13 e 14 anos desentenderam verbalmente. De repente um aparece atirando uma cadeira na cabeça do outro.

A dirigente Regional de Ensino Lucimeire Adorno confirmou a agressão e garantiu que todas as providências estão sendo tomadas.

O motivo da agressão, foi um desentendimento verbal, fútil, nada relacionado a bullying ou homofobia. Os pais foram chamados, o Conselho Escolar vai se reunir e tomar outras providências que vão desde a advertência, suspensão e ou transferência escolar do aluno agressor, disse.

O caso também foi levado ao conhecimento da polícia que vai instaurar inquérito para apurar responsabilidades.

A dirigente Regional de Ensino também adiantou que apesar da violência do impacto da cadeira na cabeça da vítima, a lesão não é proporcional às imagens. Ou seja, o aluno agredido teria sofrido leves lesões.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!