SaúdeTodasPrefeito Caio Aoqui nomeia interinamente “Quilão” para Secretária de Saúde

Redação Redação1 de outubro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/quilao.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Laércio Garcia não está mais no comando da Secretária de Saúde de Tupã. Tido com um dos homens de confiança do Prefeito Caio Aoqui, Laércio deixa o cargo para se dedicar exclusivamente a Santa Casa de Tupã.

A decisão de Laércio veio após um apontamento do Ministério Público, pelo fato dele ocupar cargo nas duas instituições, e mesmo com um acordo junto ao MP para continuar nos dois lugares, Garcia decidiu se dedicar exclusivamente a Santa Casa. 

Com a exoneração de Laércio, o Prefeito Caio Aoqui, nomeou interinamente Wilson Quiles Júnior, que com essa nomeação acumulará o expediente com o da secretária de finanças. 

“Quero primeiramente agradecer ao Laércio pela parceria e dedicação que teve enquanto esteve a frente da secretária de saúde, uma pasta complexa q qual ele comandou com muita seriedade e profissionalismo. Estou nomeando hoje, o “Quilão” interinamente, e estou analisando com muito cuidado, um novo nome por ser uma das principais pastas da administração”, destacou o Prefeito Caio.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!