PolíciaTodasMenor é apreendido em Quintana com entorpecentes. O mesmo menor atuava como “cobrador” de dividas de drogas.

Redação Redação1 de outubro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/quintana.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Cabo Camargo e Soldado Emanuel foram informados ao assumir o patrulhamento por Quintana, que na saída da Escola Altino Arantes houve uma briga entre alunos, e segundo informações um dos adolescentes estaria cobrando uma divida de drogas do outro. 

Durante o patrulhamento os policiais avistaram o possível cobrador, e procederam na abordagem. Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram com ele 11 porções de maconha. O menor foi conduzido para Delegacia de Polícia de Quintana. 

Neste ínterim dois adolescentes foram até a delegacia, e em conversa com a Dra. Luciana do Nascimento Zanela informaram que havia sido ameaçados pelo menor apreendido, relatando que eram usuários de entorpecentes e que estariam em débito com ele. 

Com base nos fatos e relatos a delegada determinou a apreensão do menor e posterior apresentação na Vara da Infância e Juventude. 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!