CotidianoTodasCircular pode recolher parte da frota.

Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã1 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/vlp.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Representantes da empresa Trans VLP, que oferece os serviços de ônibus circular em Tupã, buscarão contato com a Prefeitura de Tupã ainda nesta semana, para apresentar os problemas que acometem a manutenção dos serviços no município.

O empresário Emerson Santana disse que nesta semana estará em Tupã, onde tentará agendar uma reunião na prefeitura para apresentar a situação da empresa. “Por enquanto, vai funcionar normalmente (o serviço), mas será difícil arcar com as despesas”, afirmou.

A empresa está encontrando dificuldades até mesmo para fazer o pagamento dos funcionários e poderá paralisar os trabalhos, parcialmente, a partir da próxima semana.

Rescisão

O pedido para rescisão contratual foi protocolado na prefeitura, mas a empresa ainda continua aguardando uma resposta da administração.
A empresa alega falta de recursos financeiros para manter os trabalhos. De acordo com a prefeitura, a empresa solicita aumento no valor do repasse do subsídio mensal, mas não informar o valor.

Segundo a empresa, o único pedido entregue na prefeitura até agora foi o de rescisão contratual.

A empresa recebe subsídio mensal de R$ 50 mil da prefeitura para auxiliar na manutenção do atendimento aos passageiros. A empresa destacou que o serviço de transporte coletivo possui cerca de 9 mil pagantes por mês, o que inviabiliza manter os serviços no município, dentro da estrutura que é exigida.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!