PolíciaTodasHomem é preso por tentativa de estupro em Arco-íris na manhã desta segunda-feira.

Redação Redação30 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/policia-arco-iris.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta segunda-feira o Cabo Nivaldo e o Soldado Clóvis em patrulhamento pela cidade de Arco-íris suspeitaram quando viram um homem, de aproximadamente, 35 anos, entrando rapidamente em um terreno baldio. 

Ato contínuo o homem entrou em uma residência vizinha pela porta dos fundos. Neste momento os policiais desembarcaram da viatura e foram averiguar. Neste ínterim ouviram uma mulher gritando, e logo saindo da casa com semblante de desespero. 

Os policiais acolheram a mulher que informou aos patrulheiros que um homem havia invadido sua casa e dito que iria “transar” com ela. Rapidamente os policiais conseguiram alcançar o agressor, que tentou investir contra os policiais, sendo prontamente contido e algemado. 

A vítima e o agressor foram levados para Delegacia de Arco-íris. A vítima de 60 anos, relatou, já mais calma, que essa não é a primeira vez que o homem abusa sexualmente dela, e que nas outras vezes ela não teve coragem de denunciá-lo, pois ele havia a ameaçado. 

Com base nos fatos o homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro e invasão de domicílio. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!