Caso ocorreu nesta tarde em tradicional bairro da cidade e é o segundo em praticamente 10 dias.
Acusado disse que estava “se protegendo”.
Os professores e funcionários da escola municipal EMEI creche “Chapeuzinho Vermelho, no bairro Fragata, em Marília, levaram o maior susto no momento em que estavam terminando mais um dia: o local foi invadido por um homem armado com um machado.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito. Ninguém ficou ferido. É a segunda ocorrência desse tipo em praticamente 10 dias na cidade de Marília
De acordo com a Polícia Militar, o acusado tem aproximadamente 35 anos e estava calmo ao ser detido no interior de um dos banheiros. Aos policiais ele disse que estava “tentando se proteger”, mas nenhuma outra pessoa foi vista nas proximidades da escola.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, todos os alunos já haviam saído e a invasão ocorreu no momento em que os funcionários abriram o portão para também irem embora.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde a ocorrência será elaborada e o machado apreendido. De acordo com a Prefeitura, a entrada de todo visitante a unidade escolar é controlada.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.