RegiãoTodasOperação Pancadão – Parte 2: Polícia militar prende motorista embriagado em Parapuã. Outro foi autuado pelo porte de entorpecentes.

Redação Redação29 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/embriaguez-parapua.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste sábado a Polícia Militar de Parapuã com apoio do Canil de Tupã deu continuidade na “Operação Pancadão” visando coibir o tráfico e consumo de entorpecentes, bem como os abusos na direção de veículos. 

As equipes policiais estavam na Avenida Pernambuco, quando deram ordem de parada para o condutor de um veículo Vectra. Ao vistoriar o carro nada de ilícito foi localizado, porém o motorista exalava odor etílico. O mesmo confirmou que havia bebido, e foi submetido ao teste do bafômetro, sendo auferido 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

Em busca pessoal em um dos passageiros foi localizado no bolso uma porção de maconha, e no tênis uma porção de cocaína, que o mesmo alegou ser para seu consumo. 

Ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Parapuã, sendo que motorista foi autuado por dirigir embriagado, e o passageiro responderá pelo porte de entorpecentes em liberdade. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!