PolíciaTodasMotorista é preso por dirigir embriagado após acidente no centro de Tupã.

Redação Redação29 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/embriaguez8.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da tarde deste domingo o condutor de um veículo Gol, cor vermelha, seguia pela Rua Tupiniquins, quando não se atentou para a sinalização de parada obrigatória, no cruzamento com a Avenida Tamoios, atingindo um veículo Voyage, que seguia pela avenida no sentido bairro ao centro. 

Com a colisão os envolvidos não sofreram ferimentos, porém perceberam que o condutor do Gol apresentava sinais notórios de embriaguez. A Polícia Militar foi acionada, e o Cabo Sanches e Soldado Guevara, ao chegar no local notaram sinais inequívocos de embriaguez. 

Ao ser questionado o motorista afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Foi realizado teste do bafômetro que auferiu 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, de onde foi remetido ao IML onde o médico de plantão também atestou que o motorista tinha alteração psicomotora devido a consumo de álcool. 

Com base nos fatos o Dr. Wellington Ubiratã determinou a prisão em flagrante do motorista pelo crime de embriaguez ao volante, arbitrando a fiança legal no valor de mil reais. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!