RegiãoTodasDiscussão acaba em morte em Pompeia neste domingo

Marilia Noticias Marilia Noticias29 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/morte-pompeia.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem identificado como Fábio dos Santos Conceição Gomes, de 37 anos, foi preso após matar a facada Flávio Aparecido Matheus, de 39 anos e ferir o irmão dele Adilson Aparecido Matheus, de 36 anos. O crime aconteceu neste domingo (29) em Pompeia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 17h15 a Polícia Militar foi chamada para atender a um homicídio.

Segundo o apurado pela PM, Adilson mora na frente em frente ao bar e residência de Fábio. Os dois teriam iniciado uma discussão e Flávio foi até o local para tentar acalmar os ânimos.

Fábio, que estava armado com uma faca, desferiu golpes em Adilson e Flávio tentou defender o irmão com uma cadeira e acabou sendo golpeado também.

A facada que Flávio levou atingiu a região central do tórax, perto do pescoço. Ele foi por meios próprios até a Santa Casa, mas acabou morrendo no hospital.

Adilson também foi socorrido até a Santa Casa e acabou sendo transferido para o Hospital das Clínicas de Marília. O estado dele requer cuidados, pois há suspeita de perfuração em um dos pulmões e traumatismo craniano, por um dos golpes ter atingido a cabeça.

A PM encontrou o acusado em frente a seu bar e o deteve. A faca usada no crime não foi localizada. Fábio já possui passagens pela polícia por furto.

Ele foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília onde permaneceu à disposição da Justiça.

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!