PolíciaTodasPolícia Civil prende possível autor de tentativa de latrocínio contra motorista no “Postinho de Universo”

G1 G128 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/policia-civil2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

A Polícia Civil prendeu o suspeito na manhã deste sábado (28). O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã e vai ser investigado por tentativa de latrocínio. O carro ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, a vítima faz transporte de passageiros entre municípios vizinhos e recebeu uma solicitação para levar um homem de Piacatu até Parapuã (SP).

De acordo com a polícia, no meio do caminho, em uma estrada que liga as duas cidades, o ladrão que se passava por passageiro ameaçou o motorista com uma arma de fogo, o amarrou e o colocou no porta-malas. Depois, o criminoso tirou o homem do porta-malas, ateou fogo no corpo dele e o atropelou.

A vítima conseguiu pedir socorro em um posto de combustíveis de Universo, distrito de Tupã. De lá, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Tupã, onde permanece internado em estado grave. A vítima tem 54 anos e é morador em Piacatu.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!