PolíciaTodasOperação Pancadão: Polícia Militar surpreende maior e menor de idade com entorpecentes em Parapuã.

Redação Redação28 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/parapua4.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Diversas equipes policiais da região estiveram em Parapuã na noite desta sexta-feira realizando uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes e outros ilícitos penais na “Rua Sete”, zona rural de Parapuã. A operação contou com policiais de Parapuã, Iacri, Bastos e da Força Tática de Tupã. 

Durante a operação o Sargento Henrique e o Cabo Polato avistaram um carro, Gol, trafegando perigosamente por uma estrada de terra. Imediatamente realizaram a abordagem ao veículo, sendo que o passageiro, menor de idade, jogou 27 pinos contendo cocaína no momento da abordagem. 

Ao realizar busca pessoal no motorista foram encontradas duas embalagens contendo diversas porções de maconha, prontas para venda, além de R$ 317,00 em dinheiro. Com um outro passageiro, menor de idade foram localizadas duas porções de maconha. 

Os indivíduos confessaram que iriam vender os entorpecentes na festa funk que aconteceria na “Rua Sete”. Com apoio das demais equipes policiais, os indivíduos forma encaminhados para Delegacia de Polícia de Parapuã, onde o Delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do maior, que dirigia o carro e determinou a apreensão do menor que atirou as porções de cocaína para fora do carro. 

Ainda na “Operação Pancadão” foram realizadas a recolha de dois carros e duas motocicletas, a elaboração de sete autos de infração de trânsito e a recolha de uma CNH. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!