RegiãoTodasTenente da PM é morto ao tentar ajudar vítimas de acidente. Bandido também morreu na troca de tiros.

G1 G126 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/sao-manoel.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um policial militar foi morto por um motorista ao tentar socorrer vítimas de um acidente de trânsito em Aparecida, distrito de São Manuel (SP), nesta quarta-feira (25). O motorista que atirou também morreu, enquanto outros dois PMs ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de quatro policiais militares de Bauru retornava de um curso em São Paulo pela rodovia Marechal Rondon quando viu uma batida entre dois carros próximo a um posto de combustíveis.

Os policiais desceram da viatura para socorrer as vítimas, mas foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com a polícia, outros dois PMs foram baleados no tiroteio.

Eles foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Botucatu e o estado de saúde deles é estável.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial e informou que o acidente de trânsito envolveu dois carros, dirigidos por um homem e uma idosa.

Ainda segundo a nota, quando os PMs perguntaram sobre a documentação do homem foram surpreendidos com disparos. O tenente Atanázio, que estava mais próximo, foi atingido e morreu no local.

A PM informou ainda que os demais policiais revidaram a agressão, o que acabou morte do motorista. Na troca de tiros, dois policiais ficaram feridos, mas foram socorridos e não correm risco.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!