RegiãoTodasPolícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida em Bariri.

G1 G125 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/bariri.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil encontrou no fim da manhã desta quarta-feira (25) o corpo da universitária de 19 anos que estava desaparecida em Bariri (SP) desde a manhã desta terça-feira (24).

Segundo informações da polícia, o corpo de Mariana Bazza foi localizado em uma área de canavial, em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. Mariana Bazza, de 19 anos, desapareceu depois de sair da academia e perceber que o pneu do carro estava vazio.

Ela recebeu ajuda de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, para trocar o pneu e depois não entrou mais em contato com os familiares. Ele foi preso na noite de terça-feira suspeito do desaparecimento da jovem após ser identificado em imagens do circuito de segurança da academia.

O vídeo mostra a jovem sendo abordada pelo suspeito, ainda na rua. Após os dois conversarem, ela vai com o carro até uma chácara do outro lado da avenida. Na sequência, o veículo deixa o local que, segundo a polícia, é dirigido pelo suspeito.

Mariana desapareceu na manhã de terça-feira (24). Segundo as investigações, foi na chácara que o suspeito teria trocado o pneu do carro . O Corpo de Bombeiros levou equipamentos para escavação.

O carro da jovem foi encontrado em Itápolis (SP), cidade vizinha de Bariri. Parentes da jovem também fazem buscas em estradas de terra entre Bariri e Itaju, onde ficam canaviais da região. Segundo a polícia, embaixo do carro dela foram encontrados resquícios de terra e de cana.

 

Prisão do suspeito

O suspeito de envolvimento no desaparecimento da universitária Mariana Bazza, de 19 anos, foi preso na noite de terça-feira, horas depois de a família registrar o sumiço dela ao deixar a academia.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Durval Izar Neto, o suspeito de 37 anos foi identificado pelas câmeras de segurança da região onde fica a academia.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!