RegiãoTodasConfusão após possível agressão contra criança resulta em tentativa de homicídio, em Presidente Prudente

G1 G125 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/02/19_02_2016_05_54_52_policia_militar.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta da 0h25 desta quarta-feira (25), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. Um homem de 29 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo. O suspeito de atirar contra a vítima, um rapaz de 24 anos, está foragido.

A Polícia Militar foi acionada devido a um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a vítima foi contatada e informou quem seria o autor. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também foi chamada e conduziu o homem ao Hospital Regional.

Em seguida, os policiais foram até a casa da vítima. Sua esposa estava no local e que relatou o que havia acontecido.

De acordo com a versão da esposa da vítima, ela havia contratado uma menor para ser babá de sua filha, de 1 ano de idade.

A mulher declarou ter percebido que sua filha apresentava algumas manchas pelo corpo e colocou uma câmera escondida na casa, quando “flagrou a menor agredindo a criança”. Não foi registrada ocorrência policial a respeito.

A esposa da vítima dispensou a menor do serviço de babá. Ela dizia que não pagaria a menor por conta das agressões feitas, o que teria gerada a “discórdia inicial”. Foi acertado, então, que daria R$ 30 num dia e R$ 20 noutro dia como pagamento pelos serviços prestados.

Conforme o Boletim de Ocorrência, no início da noite a menor, sua mãe e seu irmão foram até a casa da vítima falar a respeito dos valores a serem recebidos, assim como sobre a imputação das agressões em face da babá, razão pela qual houve uma discussão.

Tempos depois, quando a esposa da vítima estava chegando do serviço, viu o irmão da babá próximo a sua casa. Ela então correu e pulou o muro do vizinho, mas na hora seu marido, a vítima, abriu o portão da casa e foi atingido por um tiro no braço esquerdo, o qual transfixou e o ficou alojado na região das costelas.

A vítima foi socorrida e encontra-se no Hospital Regional de Presidente Prudente sem perigo de vida, de acordo com o registro.

A perícia foi acionada ao local.

No HR, a vítima relatou que foi atingida por um disparo de arma de fogo disparado por um rapaz, que estava sozinho no momento.

O suspeito, que é o irmão da babá, ainda não foi encontrado. Também não foi possível manter contato via telefone com ele.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!