RegiãoTodasArboriza Herculândia: projeto visa realizar o plantio de mudas de árvores nas calçadas das residências do município

Redação Redação25 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/arboriza.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Em comemoração ao Dia da Árvore que foi celebrado no dia 21 de setembro, a prefeitura de Herculândia, através da Diretoria de Meio Ambiente em parceria com a  Associação dos Produtores de Mudas de Herculândia, lançou o Projeto Arboriza Herculândia.

“O projeto tem como objetivo realizar o plantio de mudas de árvores nas calçadas das residências do município, contribuindo para a melhoria do clima e também o embelezamento da nossa querida cidade”, ressaltou o Diretor de Meio Ambiente, Cristiano Vieira. 

Para aderir ao projeto a população pode solicitar o plantio na Diretoria de Meio Ambiente, que fica localizada na Rua Padre Anchieta nº77, fone: 14 3486-1921 ou pelo através do site: https://forms.gle/RSrUgiXPke3yC6yC9. É importante informar se a calçada já está concretada e se possui fiação elétrica para que seja escolhida a melhor espécie.

O prefeito Richard Itapuã, destacou a importância desse projeto “quando bem arborizadas, as cidades se transformam em ambientes agradáveis, contribuindo para o equilíbrio ambiental e para a melhoria da qualidade de vida da população. Queremos uma Herculândia cada vez mais bonita e estamos trabalhando muito pra isso”. 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!