RegiãoTodasHomem é preso pela PM após tentar matar pai, irmã, filho e cunhado em Osvaldo Cruz

FM Metropole FM Metropole23 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/facada-oc.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de desinteligência entre familiares com vias de fatos, policias se deslocaram até o Residencial Sotei Foruguem e durante desolamento o COPOM comunicou aos policias que no local havia três vítimas com ferimentos causados por arma branca. 

Pelo local, os policiais se deparam com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que estava encaminhado as três vítimas para o Pronto Socorro local, sendo o cunhado do autor  V.M., com três perfurações, uma no braço esquerdo, recebendo 8 pontos, mão direita com 15 pontos, e no peito com 2 pontos, a irmã do agressor, S.A.B, com ferimentos na mão direita recebendo 7 pontos , e o filho V.H.B., que levou uma facada na mão esquerda, recebendo 9 pontos, além de outro ferimento em sua mão direita, não sendo necessário dar pontos. 

Em um trabalho continuo policias identificaram o autor como sendo, S.A.B., e passaram a procurá-lo. Após 40 minutos de buscas em um matagal no fundo do cemitério, policiais obtiveram êxito em localizar, em um buraco, o autor com vários ferimentos causados, segundo ele, por pessoas desconhecidas, após algemado o mesmo foi encaminhado para ao Pronto Socorro para atendimento médico, e posteriormente foi liberado.

Durante busca pela residência do autor com vistas a localizar a faca utilizada no crime, policias se depararam com A.S que entregou a faca e um facão. Em continuação as buscas, policias localizaram N.R.B., pai do autor, que alegou que foi agredido com um soco no peito e havia um corte no braço sendo assim encaminhado ao PS para atendimento médico. Os objetos localizados e autor forma encaminhados para a delegacia.

Já na delegacia, denúncias anônimas davam conta de que S.A.B., era autor de vários furtos ocorridos na cidade, diante disso policias se deslocaram até uma propriedade rural onde residia o autor, na Estrada dos 15, tendo êxito em localizar vários objetos de procedência duvidosa e assim os objetos também foram encaminhados ao Plantão Policial.

O delegado de plantão Dr. Yuri Munhoz, elaborou dois boletins de ocorrência, sendo um de lesão corporal e ameaça e outro de objetos suspeitos localizados. O autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, permanecendo preso à disposição da Justiça.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!