PolíciaTodasEquipe da Energisa tem ferramenta furtada de caminhonete. Polícia Militar surpreendeu indivíduo com bem furtado.

Redação Redação23 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/furto-energisa.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta segunda-feira a Polícia Militar de Tupã foi acionada a comparecer na Rua Lázaro Mosquini, pois funcionários da Energisa haviam percebido que faltava uma motosserra entre as suas ferramentas. Os Cabos Valdir e Lacerda ao chegar no local foram informados que um homem havia se aproximado da caminhonete da empresa e saído escondendo algo na frente do corpo. 

Com apoio do Subtenente Carlos, Sargento Morcillo, Cabo Anderson e Soldado Mariotti, os policiais foram até a residência do, então, suspeito, e foram autorizados a entrar pela esposa do mesmo. Nos fundos, dentro de um tanque os policiais encontraram a motosserra. 

O objeto foi reconhecido pelos funcionários da distribuidora de energia elétrica. O homem foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!