PolíciaTodasMotociclista e passageiros ficam gravemente feridos em acidente na vicinal que liga Tupã a Parnaso. Motorista envolvido se evadiu do local.

Redação Redação21 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/acidente-parnaso13.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste sábado um grave acidente foi registrado na vicinal que liga Tupã a Parnaso. De acordo com as informações dois homens em uma moto Hornet trafegavam pela via, quando por motivos a serem esclarecidos colidiram contra a traseira de um veículo Fox.

Os dois ocupantes da motocicleta foram projetados ao solo sofrendo diversos ferimentos. Uma das vítimas sofreu uma fratura exposta em um dos pulsos, e havia suspeita de uma fratura fechada no outro braço, além de vários cortes. O passageiro sofreu diversas escoriações. 

O condutor do carro saiu do local antes da chegada das equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros de Tupã prestou atendimento às vitimas que foram conduzidas para Santa Casa de Tupã, com apoio de uma ambulância municipal. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!