CotidianoTodasFesta do Peão de Pompeia: rodeio nesta sexta-feira foi adiado. A expectativa é que a situação seja normalizada neste sábado

Assessoria Assessoria21 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/rodeio-pompeia.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Quem esteve no Recinto Mário Zaparolli na noite desta sexta-feira (20) tomou chuva, assistiu um show cheio de grandes sucessos da dupla Mato Grosso e Mathias, porém saiu frustrado, sem a realização do rodeio.

Provas na Arena não aconteceram, porque foram apontados alguns pontos que estariam em desacordo com normas técnicas, como saída de segurança da Arena e a largura do espaço, que foram prontamente sanados pela Comissão Organizadora, mas a chuva que caiu forte também impossibilitou as montarias. 

Com isso, não houve nem a tradicional ‘abertura oficial’ da festa, que ficou para este sábado.

Durante toda a noite havia um clima de expectativa se a Comissão Organizadora iria conseguir reverter a situação a tempo para a apresentação dos peões, mas a chuva contribuiu para que não acontecessem as montarias.

A Comissão Organizadora já alterou os apontamentos realizados e a festa ocorre normalmente neste sábado. Parque de diversões e praça de alimentação funcionam normalmente.

Neste sábado, sobe ao palco a dupla Lucca e Mateus, com entrada gratuita. E amanhã, a partir das 23h, o encerramento da 31° Festa do Peão é com o cantor Gusttavo Lima.

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!