DestaquePolíciaTodasEstelionatários estão vendendo “rifa falsa” que seria em prol de crianças atropeladas no último domingo.

Redação Redação21 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/acidente-3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Como se já não bastasse a dor de perder uma filha de apenas 4 anos, a família da pequena Izabella está sendo usada por estelionatários, que estão usando a tragédia familiar para vender uma falsa rifa na cidade de Tupã. 

De acordo com a mãe de Izabella, que entrou em contato com o Mais Tupã!, ela foi informada por algumas pessoas, que chegaram a comprar números de uma rifa, que seria para ajudar a pagar o tratamento da irmã gêmea de Iazabella, que supostamente estaria internada em Marília. 

A verdade é que a irmã de Izabella foi atendida no último domingo, teve um ferimento leve no pé e já está em casa com a família. A família não está fazendo nenhum tipo de rifa para arrecadar dinheiro. 

A mãe das crianças agradeceu imensamente a todos que estiveram e ajudaram no velório, que foi um momento de muita dor e dificuldades, mas que agora estão sendo auxiliados pelos parentes. 

A família da pequena Izabella registrou um boletim de ocorrência contra quem está vendendo a falsa rifa, e pede que para quem tiver informações sobre quem está praticando esse crime, que acione a polícia. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!