PolíciaTodasTrês homens são esfaqueados dentro de casa no centro de Tupã nesta madrugada. Vítimas foram encontradas trancadas no imóvel.

Redação Redação19 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/facada8.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2 horas, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam na Rua Chavantes e ouviram gritos de socorro vindos de uma residência. 

A equipe comandada pelo Sargento Dias foi até o local, onde perceberam que a residência estava trancada. Vendo a necessidade de averiguar os fatos os policiais quebraram o cadeado do portão, e o imóvel que fica nos fundos do terreno estava as escuras. 

Ao se aproximar da casa era possível ouvir vários gemidos. Os policiais abriram a porta dos fundos do imóvel e o que encontraram foi uma cena dantesca.  Sangue espalhado por todo imóvel, em um dos quartos encontraram um homem esfaqueado caído, no banheiro outro, sendo este com ferimentos mais graves, e em outro quarto mais um ferido, este aparentando ter apanhado bastante. 

Imediatamente os policiais solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros que deslocou para o atendimento uma Unidade de Resgate e uma Ambulância. Antes de serem socorridos os feridos disseram aos policiais que dois homens invadiram a casa, realizaram as agressões e fugiram deixando-os trancados. 

Duas vítimas foram conduzidas para a UPA-24 Horas, e um, mais grave, para Santa Casa de Tupã. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local coletando provas. O caso será investigado. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!