PolíciaTodasPolícia Militar surpreende indivíduo com entorpecentes na Rua do Norte. Homem tentou se esconder no banheiro.

Redação Redação19 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/norte.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quarta-feira o Sargento Dias e o Cabo Bruno em patrulhamento pela Rua do Norte, na zona leste de Tupã, avistaram um indivíduo no portão de uma residência, sendo que já havia denúncias acerca do comércio de entorpecentes no local. 

Ao avistar os policiais o homem correu para o interior da residência, sendo acompanhado pelos policiais. O homem correu para o banheiro e trancou a porta. Neste momento os policiais ouviram o barulho da descarga. Rapidamente os policiais conseguiram abrir a porta e abordaram o individuo. 

Já com apoio do Sargento Rogério, Cabos Avelaneda, Vagner e Dutra e do Soldado Alan foi encontrado dentro do vaso sanitário uma caixinha plástica contendo várias porções de crack. No bolso do indivíduo foram encontrados mais algumas porções idênticas as primeiras. 

Também foi localizado certa quantia em dinheiro. O entorpecente localizado totalizou 35 porções. Com base nos fatos o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Luciana do Nascimento Zanella ratificou a prisão em flagrante. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!