PolíciaTodasPolícia Militar identifica autor de furtos de bicicletas e receptador dos produtos furtados.

Redação Redação19 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/furto-bicicleta1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta quinta-feira os Cabos Emerson e Duque após terem acesso a imagens de um furto ocorrido próximo a Praça da Bandeira, onde o infrator levou uma bicicleta, conseguiram identificar o autor, por já ser conhecido dos meios policiais. 

Com apoio do Sargento Morcillo e Soldado Mariotti foram até a residência dele, onde o abordaram na calçada. Com ele nada de ilícito foi localizado, mas ao questionar sobre o furto, e ao saber que havia imagens o autor acabou confessando e levando os policiais até a um terreno baldio, onde foi encontrada uma bicicleta. 

O autor dos furtos levou os policiais até um ferro velho, onde indicou um outro indivíduo que havia comprado uma outra bicicleta furtada. 

Com base nos fatos os dois indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde um deles responderá pelo crime de furto e o outro pelo crime de receptação. A pena para o crime de furto é de 1 a 4 anos de prisão e para o crime de receptação é também de 1 a 4 anos. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!