RegiãoTodasPolícia Militar de Parapuã e Osvaldo Cruz surpreendem trio com objetos furtados de imóvel na área rural de Parapuã.

Redação Redação19 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/furto-oc.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quinta-feira o morador em um imóvel na área rural de Parapuã, ao se aproximar de sua residência avisou três indivíduos com sacolas na mão, vindo em sua direção. Ao chegar em sua casa encontrou o imóvel arrombado e totalmente revirado, logo relacionando ao trio que havia visto. 

Rapidamente acionou a Polícia Militar, sendo que por se tratar de uma área de divisa entre Parapuã e Osvaldo Cruz, policiais das duas cidades foram ao atendimento da ocorrência. Da cidade de Osvaldo Cruz o Sargento Vieira e o Cabo César, de Parapuã o aluno Sargento Vieira e os Cabos Jorge e Marquesi.

Os policiais de Osvaldo Cruz foram os primeiros a realizar a abordagem ao trio, e com um deles foi encontrada uma faca de grande porte, e com os outros sacolas com vários objetos. Com a chegada da vítima, ela reconheceu os objetos como sendo seus. 

Os três indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Parapuã, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante dos três pelo crime de furto qualificado, permanecendo os três à disposição da Justiça. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!