RegiãoTodasPolícia investiga vandalismo em túmulo de mulher que morreu queimada em Vera Cruz.

Marilia Noticias Marilia Noticias19 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/casasl.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O túmulo de Natali Steffani Martins, de 22 anos, foi violado na madrugada de terça-feira (17) em Vera Cruz (distante 15 quilômetros de Marília). Natali morreu nesta segunda-feira (16) em decorrência de graves ferimentos causados por queimaduras. 

A Polícia Civil está investigando os motivos para o túmulo ter sido violado. Até onde a polícia sabe o corpo não foi sepultado com valores ou joias.

A princípio nada foi levado. A polícia investiga se foi apenas um ato de vandalismo ou se foi causado por outros motivos.

Natali foi sepultada na segunda e o túmulo violado na madrugada de terça.

O caso

Ela e o marido identificado apenas como ‘Welinton’ sofreram um acidente na madrugada de domingo (15) quando uma churrasqueira explodiu após ser acendida com álcool. Eles moravam em Vera Cruz.

O casal procurou socorro no Hospital das Clínicas de Marília e foram transferidos para a Unidade de Tratamento de Queimados da Santa Casa.

Natali não resistiu e faleceu na segunda. O marido dela continuava internado. A assessoria de imprensa da Santa Casa se recusou a prestar informações do atendimento feito do caso.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!