CotidianoTodasApicultor e Bombeiro Voluntário Cristino Lopes é homenageado pela Câmara Municipal.

Redação Redação19 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/cristino13.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Apicultor, socorrista e bombeiro voluntário, Cristino Lopes de Sá foi homenageado na noite desta quarta-feira recebendo da Câmara Municipal de Tupã uma Moção de Congratulações, que foi aprovada por unanimidade pelos 15 legisladores municipais. 

Cristino, além de atuar como apicultor, também é voluntário no Corpo de Bombeiros de Tupã desde sua fundação há 42 anos. Atualmente Cristino presta auxílio principalmente nas ocorrências atendidas pela ambulância municipal que fica no Corpo de Bombeiros. 

Ao logo dos 42 anos de serviços prestados, foram inúmeros incêndios, acidentes e as mais diversas ocorrência atendidas com a participação do Crismel, como é carinhosamente apelidado. 

O Sargento Éder destacou a importância dos serviços prestados pelo Cristino, e principalmente pelo espírito altruísta do voluntário, que dedica seus momentos de descanso para ajudar ao próximo, sem ganhar nada em troca, apenas a satisfação de ajudar. 

Cristino usou a tribuna da Casa de Leis onde agradeceu pelo reconhecimento, com bastante emoção. E nas noites tupãenses ainda devemos ver por muitos anos Cristino ajudando aqueles que precisam. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!