EsportesTodasCorredor Tupãense é destaque em corrida de rua em Curitiba-PR.

Redação Redação18 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/carlinhos6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Escola Superior de Polícia Civil realizou no último domingo, dia 15 de setembro, a XVI Corrida da Polícia Civil do Paraná, alusiva à comemoração dos 166 anos de aniversário da instituição e aos 85 anos da Escola Superior de Polícia Civil.

A realização contou com a participação de cerca de 1700 corredores e auxílio dos escoteiros do Brasil, do Exército Brasileiro, da Patrulha Escolar Comunitária e do BPTRAN. O atleta e Policial Civil Carlos Cezar Gelli (Carlinhos), foi o representante da Policia Civil Paulista, por isso, ele viajou para o Paraná otimista com a possibilidade de fazer uma boa prova e o resultado acabou se confirmando após ele conquistar a 3ª colocação na prova dos 10Km e como o 1º Policial Civil a cruzar a linha de chegada.

O que garantiu a dupla premiação subindo ao pódio duas vezes. Carlinhos relatou ainda que foi uma manhã de clima agradável na capital paranaense e que ele retornou satisfeito, mas que poderia ter sido um pouco melhor seu desempenho, agora pretende intensificar os treinamentos para os próximos desafios deste ano e quem sabe retornar lá ano que vem.

Carlinhos agradece o apoio que vem recebendo de seus patrocinadores Academia Corpus, Marola Higiene Profissional, Farmácia Dhermativos, Açaí Do Japa, Clínica Fisiocenter, Escritório Audilex e ao Professor Nando Coelho, seu treinador.   





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!