RegiãoTodasÔnibus desgovernado mata mecânico em Pacaembu.

G1 G116 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/acidente-pacaembu.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem, de 43 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) enquanto trabalhava na manutenção de um ônibus, na Vila Peres, em Pacaembu (SP).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o veículo da empresa Expresso Adamantina apresentou problema na mangueira de ar do freio quando chegava no Terminal Rodoviário da cidade, sendo que foi acionado um mecânico da companhia para comparecer ao local.

Durante o reparo, o ônibus desceu sozinho da plataforma e arrastou o mecânico, que estava embaixo do veículo, por cerca de 15 metros. Conforme a polícia, uma testemunha entrou no ônibus e acionou o freio de pé para parar o veículo.

A Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros compareceu o local, mas a vítima nem chegou a ser socorrida, pois já estava sem vida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi às 14h45 e ainda não se sabe se o ônibus perdeu o freio ou desceu do cavalete.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (16), a empresa Expresso Adamantina, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, informou que “já está prestando toda a assistência e apoio necessários à família da vítima”. Veja abaixo:

“Nota à imprensa.

É com pesar que confirmamos o falecimento de nosso colaborador Sr. Mauro Sérgio Monteiro, vítima de acidente na data de hoje na cidade de Pacaembu, durante o exercício de suas funções.

Informamos que as causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela empresa, sendo muito prematuro por hora inferir qualquer conclusão.

Por fim, informamos que o Grupo Adamantina já está prestando toda a assistência e apoio necessários à família da vítima.

Atenciosamente,

Grupo Adamantina”.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!