DestaquePolíciaTodasMotorista que atropelou crianças é preso após comprovação da embriaguez. Uma das meninas ainda corre risco de morte.

Redação Redação15 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/atropelamento-frigo4.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O condutor de um veículo Gol, que atropelou quatro pessoas, sendo duas crianças e duas adolescentes, próximo ao Frigorífico Estrela, foi preso em flagrante delito após o exame clínico constatar o seu estado de embriaguez, uma vez que ele se negou a realizar o teste do bafômetro. 

O acidente

Foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Tupã 4 vítimas, sendo duas crianças de 4 anos, irmãs gêmeas, sendo uma em estado gravíssimo e uma com ferimentos leves, e duas adolescentes que não se feriram, mas estavam nervosas. 

Uma das crianças de 4 anos ainda luta pela vida na Santa Casa de Tupã devido aos graves ferimentos causados pelo atropelamento. Além de um trauma torácico grave, a menina apresenta diversas fraturas e uma lesão na cabeça. 

De acordo com as informações obtidas no local, algumas crianças  com uma responsável caminhavam no acostamento da vicinal, quando o motorista do Gol atropelou três delas. 

Uma das crianças de quatro anos foi a primeira a ser socorrida para Santa Casa de Tupã com múltiplas fraturas e em parada cardio respiratória. Outra menina, também de quatro anos foi socorrida com suspeita de fratura em um dos pés, e outra criança com escoriações. 

A primeira menina, que está em estado gravíssimo, teve a parada cardio respiratória revertida pela equipe da Santa Casa de Tupã, e segundo informações está entubada em estado gravíssimo. 

O motorista causador deste grave acidente, apresentava no local dos fatos, sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e comportamento agressivo, sendo que ele discutiu com funcionários do frigorífico que impediram sua fuga, e proferiu diversas ofensas aos policiais militares que atenderam a ocorrência. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!