DestaquePolíciaTodasHomem com sinais claros de embriaguez atropela três crianças próximo a frigorífico de Tupã

Redação Redação15 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/atropelamento-frigo1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste domingo três crianças, sendo duas gêmeas de 4 anos foram atingidas por um veículo Gol, na frente do Frigorífico Estrela. De acordo com as informações obtidas no local, algumas crianças  com uma responsável caminhavam no acostamento da vicinal, quando o motorista do Gol atropelou três delas. 

Uma das crianças de quatro anos foi a primeira a ser socorrida para Santa Casa de Tupã com múltiplas fraturas e em parada cardio respiratória. Outra menina, também de quatro anos foi socorrida com suspeita de fratura em um dos pés, e outra criança com escoriações. 

A primeira menina, que está em estado gravíssimo, teve a parada cardio respiratória revertida pela equipe da Santa Casa de Tupã, e segundo informações está entubada em estado gravíssimo. 

O motorista causador deste grave acidente, apresentava no local dos fatos, sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e comportamento agressivo, sendo que ele discutiu com funcionários do frigorífico que impediram sua fuga, e proferiu diversas ofensas aos policiais militares que atenderam a ocorrência. 

O causador do acidente ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde o caso esta sendo sendo registrado. Breve mais informações. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!