PolíciaTodasTelefone celular furtado em Bastos foi recuperado pela Polícia Civil em Rinópolis

Assessoria Assessoria13 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/celular-recuperado.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Após a realização de diversas diligências os Investigadores de Polícia da Delegacia de Polícia de Bastos apreenderam em Rinópolis um telefone celular que havia sido furtado no início do mês de fevereiro deste ano.

O aparelho foi subtraído do interior da residência da vítima, localizada no Jardim Laranjeira em Bastos.

O autor do furto foi identificado como sendo R.N.P., 27 anos, casado, lavrador.

O aparelho avaliado em R$ 850,00 (Oitocentos e cinqüenta Reais) foi apreendido em poder de F.C.C., 42 anos, convivente, trabalhador rural, que confirmou te-lo adquirido de R.N.P.

A vítima reconheceu R.N.P. pois ele costumava freqüentar sua residência e sabia onde ela deixava as chaves do imóvel.      

R.N.P. já registrava antecedentes criminais por condução de veículo automotor sob efeito de álcool, será processado por furto e poderá ser condenado a pena de reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos, além da multa.

F.C.C. já registrava ocorrência por uso de documento falso, será processado por receptação e poderá ser condenado a pena de detenção de 1 (um) mês a 1 (um) ano.

A Polícia Civil orienta que para não ser responsabilizadas criminalmente as pessoas devem evitar adquirir  telefones celulares de desconhecidos, ressaltando ainda que os aparelhos sempre devem estar acompanhados do carregador, acessórios e respectiva caixa.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as diligências foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!