CotidianoDestaqueTodasPrefeita Tuti recebeu gerente da CDHU visando solução de problemas de mutuários de Queiroz

Redação Redação13 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/tuti.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A prefeita de Queiroz, Ana Virtudes, “Tuti”, recebeu ontem o Gerente Regional da CDHU de Marília, Fernando Itapuã. O motivo da visita é uma reivindicação antiga da prefeita, ajudar os mais de 60 mutuários do bairro “CDHU D” com os problemas de infraestruturas dos imóveis.

As mais de 60 casas foram entregues em 2014, e apresentam problemas de infraestruturas, desde que assumiu em 2017 a prefeitura de Queiroz, vem solicitando junto a CDHU providências para solucionar esses problemas.

“Há dois anos estamos solicitando junto a CDHU providências na resolutividade desses problemas, e hoje felizmente estamos recebendo na nossa cidade o Fernando, que de pronto atendeu nosso pedido e veio in loco verificar o problema e nos orientar”, destacou a prefeita.

A prefeita Tuti, juntamente com o secretário de governo Rodrigo C. Rocha, acompanharam o gerente da CDHU em algumas casas, onde foi comprovado a necessidade de manutenção. 

“Hoje visitamos algumas casas do CDHU D aqui em Queiroz, juntamente com a prefeita, ouvindo as reivindicações dos mutuários. De imediato, já entrei em contato com o responsável pela obra onde o mesmo me garantiu que vai dar total respaldo às famílias. Quero agradecer a prefeita Tuti, que nos procurou e tenho certeza que juntos vamos conseguir trazer muitos benefícios pra Queiroz”. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!