RegiãoTodasCorpo de Bombeiros de Adamantina procura por homem que pode ter se afogado no Rio Feio em Lucélia.

Adamantina Net Adamantina Net13 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/afogamento10.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Corpo de Bombeiros de Adamantina procura desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), por um homem que estaria pescando na companhia de amigos e que desapareceu no Rio Feio em Lucélia.

Segundo a corporação, um senhor estava sobre a ponte do Rio Feio, na vicinal que liga à Usina Bioenergia, informou que estava no local pescando quando escutou um barulho na água e posteriormente viu a lanterna que o parceiro de pesca utilizava caída em um barranco.

A vítima que é moradora de Osvaldo Cruz e que tem 75 anos, não teria sido mais vista, mesmo com as buscas do amigo de pesca, não foi localizada, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.

A corporação trabalha no local com o uso de barco e equipamentos de mergulho e também nas margens do rio visando à localização do homem.

Nossa reportagem segue acompanhando esta ocorrência em mais informações serão divulgadas e atualizadas a qualquer momento aqui no site adamantinanet.com.br – O Portal de Notícias da Cidade Joia.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!