RegiãoTodasAutor de feminicídio ocorrido em Adamantina é preso em Osvaldo Cruz na noite desta quinta-feira.

FM Metropole FM Metropole13 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/preso.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Equipe de Força Tática da Polícia Militar realizou na noite desta quinta-feira (12), a prisão de Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, acusado de matar sua companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos na noite da última terça-feira (10), em Adamantina.

O crime teria ocorrido na Rua João Vicente de Miranda, área rural de Adamantina próximo ao Jardim Primavera, onde a vítima foi atingida no pescoço com um objeto cortante.

O autor foi localizado após denúncias anônimas de que o homem estaria escondido na chácara “Santa Bárbara”, no bairro Canguçu, na zona rural de Osvaldo Cruz.

De acordo com o 1º Tenente Minoru, da Força Tática da Polícia Militar, o autor confessou o crime e alegou ter cometido o ato por motivos passionais. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia sem demonstrar resistência e ficará à disposição da justiça.

A Polícia também vai investigar o envolvimento de um outro homem que foi identificado como cúmplice do crime. O carro utilizado na fuga, logo após o crime, também foi apreendido. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!