RegiãoTodasHomem é preso após ameaçar esposa grávida com faca em Marília.

G1 G110 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/violencia-contra-mulher.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem de 32 anos foi preso na noite de segunda-feira (9), em Marília (SP), depois de ameaçar com uma faca a esposa grávida de três meses.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre casal na rua Piracicaba.

Quando a equipe chegou no local, o homem estava tentando pular o portão da casa com uma faca na mão. Ele jogou o objeto no quintal da casa ao lado quando viu a viatura.

A mulher de 37 anos informou aos policiais que tem uma medida protetiva contra o marido e que ele entrou na casa, pegou uma faca e disse que iria matá-la. Neste momento, ela correu junto com os filhos para a casa ao lado na tentativa de se proteger.

O homem disse à PM que tinha sido notificado sobre a medida preventiva, mas que estava no local porque “está casado com a mulher e ali também é sua casa”, informou a polícia.

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi preso em flagrante. A faca foi apreendida e a vítima deve passar por exame de corpo de delito cautelar ao Instituto Médico Legal (IML).





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!