PolíciaTodasApós denúncia Polícia Militar surpreende menores com tijolo de maconha.

Redação Redação10 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/menor30.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta terça-feira os Cabos Gutierres e Vesu receberam a informação que em uma kit-net na Rua José Keller estariam alguns adolescentes embalando entorpecentes. Rapidamente solicitaram apoio do Sargento Moreno e dos Cabos Urias, Bertholdo e Conelian. 

Ao se aproximar do local avistaram um menor na porta, como se estivesse de guarda. Este menor ao perceber a presença policial rapidamente entrou no imóvel. Os policiais foram até o local onde foram atendidos por uma menor, que seria a dona da casa. 

Questionada sobre o entorpecente ela mesma confessou que havia um tijolo de maconha na casa, e que ela usaria parte da droga e venderia o restante. Um menor que também estava na casa disse que ele que havia levado a droga ao local. 

Com base nos fatos os menores foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Sandro Resina Simões determinou a apreensão de ambos, que serão apresentados na Vara de Infância e Juventude. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!