RegiãoTodasSuspeito de furtar casa incendiada em Ourinhos é amarrado a árvore e levado à delegacia por moradores

Redação Redação9 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/ourinhos.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um rapaz de 26 anos foi amarrado com cordas a uma árvore e depois levado à delegacia por moradores, na manhã deste sábado (7), suspeito de tentar furtar objetos de uma casa incendiada em São Pedro do Turvo (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o imóvel, que fica na rua Alfredo Teodoro de Souza, pegou fogo na sexta-feira (6) e ficou destruído.

Casa pegou fogo na sexta-feira (6) e ficou destruída em São Pedro do Turvo — Foto: Arquivo pessoal

Casa pegou fogo na sexta-feira (6) e ficou destruída em São Pedro do Turvo — Foto: Arquivo pessoal

Moradores relataram que o homem é conhecido pela polícia por pequenos furtos e chegou a ajudar a apagar o fogo e a recolher os pertences da vítima durante o incêndio.

No entanto, ainda segundo a polícia, neste sábado, ele aproveitou que não tinha ninguém no imóvel e voltou para furtar uma parafusadeira, kit de brocas e pontas e chapinha de cabelo. Os vizinhos ficaram revoltados com a situação e o amarraram em uma árvore.

Depois, o grupo levou o homem amarrado com uma corda até a delegacia. O caso foi apresentado no plantão de Ourinhos e o rapaz foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!