DestaquePolíticaTodasLaércio Garcia deverá deixar o comando da Secretária de Saúde. Entre outras ações houve o controle da epidemia de dengue.

Redação Redação9 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/06/laercio1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Laércio Garcia re-assumiu o comando da Secretária de Saúde de Tupã, após a casação do Ex-prefeito Ricardo Raymundo. Um dos secretários, considerado de extrema confiança, do Prefeito Caio Aoqui, Laércio deixará o cargo para se dedicar exclusivamente a Santa Casa de Tupã.

A decisão de Laércio veio após um apontamento do Ministério Público, pelo fato dele ocupar cargo nas duas instituições, e mesmo com um acordo junto ao MP para continuar nos dois lugares, Garcia decidiu se dedicar exclusivamente a Santa Casa. 

Laércio esteve no comando da Secretária de Saúde, nesta última passagem, tendo a difícil tarefa de controlar a pior epidemia de dengue da história de Tupã, e juntamente com Marco Antônio de Barros, em ações integradas conseguiram reduzir o índice de transmissão a quase zero. 

Outras ações na saúde pública, principalmente preventivas, mudaram o panorama da pasta em Tupã.

De acordo com o Prefeito Caio Aoqui ainda não há nomes em questão para substituir Laércio, que ficará no cargo até o final do mês.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!