RegiãoTodasEm ação conjunta policiais militar e civil de Quatá prendem traficante e grande quantidade de entorpecentes.

Redação Redação7 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/quata2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Nesta sexta-feira uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Quatá resultou no cumprimento de mandados de busca em residências naquela cidade. O Sargento Nascimento, Cabo Donha e Soldado Zuleica, juntamente com os policiais civis, Walmir, Orlando e Adriano cumpriram um mandado de busca em uma residência na Rua Frederico Roncada. 

No local foi localizado vasto material para embalagem de entorpecentes, balanças de precisão e grandes porções de crack e cocaína à granel. As buscas foram acompanhadas pela mulher, alvo da investigação, e por sua mãe. A proprietária do material ilícito apontou outra mulher como co-proprietária do material, sendo que os policiais foram até a casa dela, onde realizaram a prisão. 

As duas mulheres foram conduzias para Delegacia de Polícia de Quatá onde tiveram a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!