PolíciaTodasApós denúncia Policia Militar surpreende indivíduo com maconha e cocaína na Zona Sul de Tupã

Redação Redação7 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/zona-zul.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste sábado (7), policias militares de Tupã, receberam informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Rua Garça. Rapidamente as equipes se reuniram sob coordenação do Sub-tenente Carlos, juntamente com 3°Sgt Morcillo, SD Mariotti, CB Anderson, CB Emerson e CB Duque para averiguar a denuncia.

Ao se aproximar do local informado, os policiais avistam o indivíduo no portão da residência que, ao perceber a presença policial correu em direção ao interior do imóvel sendo prontamente acompanhado pelos policiais. Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo, quatro porções generosas de cocaína e uma de maconha.

Com o abordado ainda foi localizado R$302,00, cujo o mesmo não soube justificar a origem do dinheiro, sendo provavelmente oriundo da venda de entorpecentes. 

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

 

 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!