RegiãoTodasPrefeitura de Marília anuncia empresa que vai gerar cerca de 3 mil empregos

Marilia Noticias Marilia Noticias6 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/01/desemprego.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) anunciou a instalação de uma grande empresa em Marília, nesta quinta-feira (5), durante seu discurso na entrega de contratos dos residenciais Firenze 2 e Murano, da Menin Engenharia.

O prefeito afirmou que “de imediato vai gerar 3 mil novos empregos”. Centenas de pessoas que participavam do evento puderam ouvir o anúncio.

Daniel disse que a empresa seria revelada nos próximos dias, mas que ainda não podia dar o nome porque estão sendo acertados os últimos detalhes.

A reportagem do Marília Notícia no entanto, apurou que a empresa em questão seria a Paschoalotto Serviços Financeiros, líder no Brasil em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não performados.

Por isso seria uma ampliação da unidade que já existe em Marília e não a chegada de uma nova empresa de fato. Com novos contratos, a Paschoalotto iria aumentar sua operação e está sendo disputada por diversas cidades, como Bauru e São José do Rio Preto.

A equipe do site tentou contato com a empresa nesta manhã, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!